14/11/2014

CAMPANHA IFF (Instituto Federal Farroupilha) em TUPANCIRETÃ






    Prezados amigos e amigas desta rede social venho através deste convoca-los a uma causa que significa uma faculdade em Tupanciretã, que também significa desenvolvimento econômico e social.
    Vamos juntos somar um a um e declarar que o IFF/JULIO DE CASTILHOS deve receber, usufruir e educar nossos filhos e futuras gerações utilizando toda a área existente da UNIDADE FEPAGRO EM TUPANCIRETÃ.
    Precisamos até o dia até o final do mês anexar a este texto no mínimo 5.000 pedidos de " SIM, EU QUERO O IFF EM TUPANCIRETÃ" na área da FEPAGRO.

Declare seu apoio
Assine esta campanha no faceboock
https://www.facebook.com/luisafonso.costa?fref=nf

FATO:
   A área da FEPAGRO nunca foi improdutiva, chavão usado por um desconhecido, ela reduziu as suas ações de pesquisa que precisam ser reavaliada as atividades tanto que desde o inicio desde 2013, isto vem acontecendo com a reitoria do IFF. Para lembrar esta área na verdade é do município de Tupanciretã que nos anos 30 foi adquirida pela municipalidade com apoio financeiro da comunidade em destaque aos produtores. Um dos fatos: Dr. Pedro Pinto da Silva (*31/05/1886 a + 15/07/1947) – conceituado médico governou o Município até o ano 1935, tendo como Vice Francisco Moraes Gomes e no Conselho os Srs.: Pedro Martins, Luiz Herter e Leandro Kruel (neste período não tinha Câmara de Vereadores e sim conselho) Neste período foi construída a Praça Cel. Lima e adquirida as terras para instalar o posto Zootécnico em 1934.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.