01/07/2015

Rotary Club de Tupanciretã "Mãe de Deus" empossa nova diretoria para ano Rotário 2015 - 2016


   O presidente eleito K.R. " Ravi " Ravindran anuncia seu lema presidencial de 2015-16 ,
                                           Seja um presente ao mundo

                   Rotary O presidente eleito K.R. " Ravi " Ravindran e sua esposa, VanathyConhecendo o Presidente do Rotary Internacional






PRESIDENTE, 2015-16
ROTARY CLUB DE COLOMBO
SRI LANKA


K.R. Ravindran é CEO e fundador da Printcare PLC
, uma empresa de serviços de gráfica, embalagens e consultoria em mídia digital que tem fábricas no Sri Lanka e na Índia. A Printcare fornece as embalagens dos sachês de chá para as maiores empresas do ramo no mundo, tendo recebido diversos prêmios por excelência. Ravi já foi palestrante convidado em diversos fóruns internacionais sobre gráfica e embalagens.

Ravi faz parte da diretoria de várias companhias e trustes com fins caritativos e é presidente fundador da Associação de Combate a Narcóticos do Sri Lanka, entidade patrocinada pelo Rotary. Durante a guerra civil no país, ele participou de diversos esforços empresariais para encontrar uma solução pacífica para o conflito e foi palestrante da conferência sobre paz realizada pela ONU, em 2002.

Rotariano desde os 21 anos de idade, Ravi já serviu como diretor e tesoureiro do Rotary e curador da Fundação Rotária.

Como presidente da Comissão Pólio Plus do Sri Lanka, ele liderou uma força-tarefa conjunta do seu país, do Unicef e do Rotary, e ajudou a negociar tréguas com militantes do norte para a realização dos Dias Nacionais de Imunização. O último caso de pólio reportado no Sri Lanka foi em 1994.

Ravi também liderou o projeto Schools Reawakening do Distrito 3220, que arrecadou $12 milhões para a reconstrução de mais de 20 escolas devastadas pelo tsunami de 2004, beneficiando 14.000 estudantes. Além disso, ele continua envolvido com o projeto do seu clube para construir um centro de prevenção e diagnóstico do câncer no Sri Lanka, o qual será o único a oferecer estes tipos de serviços no país.

Ravi foi reconhecido pela Fundação Rotária com a Menção por Serviços Meritórios, o Prêmio por Serviços Eminentes, e o Prêmio por Atuação em Prol de um Mundo Livre da Pólio.

Ele e sua esposa, Vanathy, são casados desde 1975 e têm dois filhos e um neto recém-nascido.


    Sergeants-at-arms take the stage on 22 January to be recognized for their work at the 2015 International Assembly. (Sargento de Armas)
    Foto: Rotary International/Monika Lozinska







DISTRITO 4660
GOVERNADOR ELEITO
Gelso Luiz De Carli
Empresario Carazinhense





ROTARY CLUB DE TUPANCIRETÃ MÃE DE DEUS
Carla Chelotti
Presidente 2015 - 2016
Juliana Balzan e Carla Chelotti Ceolin

    Em evento realizado na casa Rotariana foi empossada a nova Presidente do Rotary Club de Tupanciretã "Mãe de Deus" a companheira Carla Chelotti Ceolin que recebeu a Gestão da companheira Juliana Schio Balzan.

Galeria Lagartus

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.