30/09/2011

Amigos do Rio Jaguari criam os amiguinhos do rio jaguari

Uma turma de 12 guris com idade entre 7a 12 anos estão inciando as atividade ambientais e instrutivas com apoio de Ex-Escoteiros.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jarí tem novo Presidente

  Assumiu hoje as 11:00 em evento solene no CTG Tapera Velha a nova diretoria que tem como presidente Marcio Teixeira Dias, trabalhador rural oriundo da Comunidade do Espinilho Grande. Sua posse foi marcado com apresença de autoridades municipais, entidades locais, lideranças sindicais regionais, Brigada Militar, lideranças religiosas e bancários bem como os associados do sindicato. A Lagartus Fotos registrou o momento e compartilha com os leitores desta rede.







29/09/2011

Programa Respira Tupã realiza o 4 Dia da Arvore em Tupanciretã

 Numa ação ambiental de conscientização e interatividade o Programa Respira Tupã idealizado pelas produtoras rurais de Tupanciretã está realizando o 4 Dia da Arvore com várias oficinas envolvendo parceiros como a Patran Brigada Militar, SMEC, Emater, AARJ, Rotaract, Escola Inf Mundo da Criança, Projeto Pescar, SMMA, Prefeitura, tambem acontece uma palestra com a biologa Cristina Boroswiski que veio especialmente da cidade de Santa Cruz do Sul, na parte da tarde o Parque da Expotupã recebe mais um grupo de estudantes das ecolas do municipio. A Lagartus Fotos e videos faz a cobertura, abaixo uma mostra fotografica do evento da manhã.
















28/09/2011

Ases Moto Club e Lagartus Produções promovem evento no mes de dezembro em Tupanciretã

   Motociclista e Automobilistas do RS se encontram em Tupanciretã entre os dias 2 e 4 dezembro evento duplo com Camping, Exposição de motos e carros antigos na Avenida Vaz Ferreira e no Parque da Expotupã, Shows com Vera Loca, Bandana, Giro Total entre outros. O Sindicato Rural, Prefeitura Municipal e Camara de Vereadores confirmam o apoio.



27/09/2011

Jovem Jariense é destaque esportivo no Jornal Correio do Povo

   Realmente vimos muitas vezes a determinação superar as difilculdade e isto leva a sucesso na vida seja para o seu propósito ou na propria formação do carater, da familia e profissão.






Desfile Semana Farroupilha em Tupanciretã mais uma vez destacou a participação das familias

A cultura tem traços e ações fortes em Tupanciretã aonde a Semana Farroupilha 2011 deixou boas lembranças tanto nos locais de encontro como CTGs, Piquetes, Escolas, Associações, Empresas, Rodeio e também no desfile que aconteceu no dia 20 de setembro O Dia do Gaúcho, a LAGARTUS VIDEOS E FOTOS registraram o evento, vejam alguns momentos.