30/11/2012

Jornal a Voz do Jari edição 788 mais tarde circulando na cidade com venda na Banca do Jurandir em Tupanciretã




Feche a sua sexta feira com este vídeo em alta definição


Tupanciretã completa o quadro do 1º escalão da próxima Administração de Tupanciretã no Governo Guga e Gustavo

  Ildemar Fasbinder, agricultor familiar e produtor rural, residente da Comunidade do Lageado do Celso, produtor de leite, foi presidente do Núcleo de Produtores de Leite e do COMRURAL (Conselho de desenvolvimento Rural), homenageado como produtor do ano em 2011 pela Câmara de Vereadores/ COMRURAL é o novo Secretário de Obras e Viação de Tupanciretã. Ildemar assume um grande desafio assim como as demais secretários no Governo Guga e Gustavo.

29/11/2012

A Massey Ferguson realiza pela primeira vez no RS e em Tupanciretã o Planeta Massey Ferguson




      
    O melhor da tecnologia Massey Ferguson produzida por esta empresa esta em demostração desde   o dia 27/11 até hoje em Tupanciretã numa ação proporcionada pelo revendedor REDEMAQ. O local escolhido foi em uma lavoura do produtor rural Dorival Terra e com o apoio da Empresa Multirural a produtor tem uma recepção e o contato direto com a equipe Massey e principalmente com o melhor da tecnologia em tratores, plantadeiras e colheitadeiras. A Lagartus fotos e videos faz a cobertura.
































28/11/2012

Encontro festivo do Partido Progressista após a vitória em 2012

  Com a coordenação do Presidente do PP Tupanciretã Giovani Dalmas com apoio das Mulheres Progressista e a a Juventude foi organizado um encontro na Sede Social do Olha da Cobra oportunidade em que se reunião a maioria das pessoas que trabalharam e apoiaram este evento politico envolvendo os partidos do PP, PPL,PPS,DEM e PPR numa vitoria que elegeu para Prefeito Carlos Augusto Brum de Souza - Guga e Gustavo Simões Lirio.