15/08/2015

Zé Paraguai de laçador a domador de cavalos crioulos

Zé Paraguai impressiona a todos pelo seu estilo de vida e trabalho, lembramos dele em Tupanciretã nos rodeios, nas atividades no propriedade de Aldo Brum e nos desfiles com a sua tradicional mula e bruaca.


Dois violoncelos sem medo de grandes interpretações









http://www.2cellos.com/

14/08/2015

As vezes só a musica nos salva

Sai da loucura do dia a dia
Viajei para outros pagos
Conheci musica e artistas
Realizei, contemplei, ouvi, refleti
Me realizei
Me satisfiz
Que maravilha
Musica e arte
As vezes só a musica nos salva







12/08/2015

VENHA SER UM SUPER HERÓI NO ROTARY CLUB DA SUA CIDADE



Evan Burrell, é membro do Rotary Club de Turramurra, New South Wales, Austrália, e um colaborador regular Tenho certeza de que, quando criança, você tinha um super-herói favorito. Talvez fosse o Batman ou Super-Homem ou Mulher Maravilha ou mesmo Spiderman, tecendo teias ou pular edifícios altos em um único limite para ajudar aqueles em necessidade. Agora que estamos mais velhos, sabemos muito bem que esse tipo de super-herói é difícil de encontrar. Mas você sabe o lugar mais fácil de encontrar super-heróis modernos? O Rotary Club local! E eles nem sequer esconder atrás de uma identidade secreta. Muito parecido com os nossos homólogos de quadrinhos, os rotarianos são pessoas normais que vão sobre suas vidas diárias, até que "a chamada." Através da nossa afiliação ao Rotary, somos capazes de fazer a diferença em muitas maneiras diferentes. Recentemente, os rotarianos se juntou a outros voluntários na imunização milhares de crianças contra a poliomielite durante uma campanha de imunização End Polio Now de um dia no Paquistão. Super-heróis Rotary saltou à ação em Gujarat, na Índia, o lançamento de um programa para colocar livros nas mãos de crianças de famílias de baixa renda. Outros super-heróis formado um novo Grupo Rotarianos em Ação que visa proteger espécies mais ameaçadas do mundo. Vários anos atrás, heróis do Rotary na região de Nova Inglaterra dos Estados Unidos prestou assistência recuperação a longo prazo para as pessoas afectadas pela tempestade tropical Irene. Sendo membros de um clube de Rotary, temos o poder de dar o exemplo e tornar-se modelos para os outros através de nossa integridade e a vontade de ajudar os necessitados. Realizar todos esses atos heróicos requer mentes e corações dispostos dispostos. Isso é o que permite que pessoas comuns para alcançar resultados extraordinários. Nossos filhos, nossos amigos, nossos parceiros, a nossa comunidade - alguém que interagimos com pode ser inspirada de alguma maneira por nossas ações e ações. Superheroes não existem apenas nas histórias em quadrinhos ou filmes. E, felizmente, não precisamos de colocar uma capa para ser eficaz. Cada um de nós, através do Rotary, tem o poder de fazer o bem no mundo e fazer a diferença na vida dos outros. Os rotarianos são verdadeiramente super-heróis dos tempos modernos! Como você está fazendo a diferença através do Rotary? Você é um super-herói Rotary? Para Sócios e Novos Clubes Mês Desenvolvimento em agosto, estamos a recolher histórias de membros sobre por que eles joined- e estamos orgulhosos de hospedar-no Rotary. Conte-nos sua história no Facebook através deste link 

https://www.facebook.com/rotary/photos/a.366443499551.211988.7268844551/10154139169939552/?type=1&fref=nf&pnref=story






Evan Burrell, é ator e rotariano













PROJETO PESCAR TEM 94,5 % DOS PARTICIPANTES COM ATIVIDADE PROFISSIONAL EM TUPANCIRETÃ

      Luis Afonso na condição de VOLUNTARIO participou neste 11/08/15 de uma reunião de avaliação do PROJETO PESCAR na sede educativa junto ao Parque do Sindicato Rural, projeto que se mantem funcionando com apoio de empreendedores do meio rural. Lá tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho de cada voluntário oportunizando  avaliar os pontos negativos e positivos, fatos marcantes e as sugestões de trabalho á esta importante ação educativa e profissional em Tupanciretã.
     O PESCAR tem em nossa cidade 94,5% dos participantes empregados após a sua formatura que acontece de ano a ano que estão na sua maioria exercendo alguma atividade em empresas, prestadores de serviço e no Administração Publica.  Das ações realizadas e coordenadas pela jovem Mariana Dal Castel Lopes​ 60% voltadas a qualificação pessoal e 40% para o desenvolvimento técnico.
   O grande mentor desta ação é o empresário Carlos Pippi - Dirigente da REDEMAQ Santo Ângelo que aqui encontrou parceiros apoiados pelo Rotary Club Tupanciretã para o incio do projeto que deve ser reconhecido como um projeto se suprema relevância aos jovens participantes e suas famílias.


Avaliares voluntários 








10/08/2015

Ótica Visão com a visão empreendedora em Tupanciretã

Crise se retira a letra "s" e cria alternativas e assim o Jovem Empreendedor Vinicius Basso com apoio da família festeja os 5 anos de sucesso da Ótica Visão em um novo endereço. A Lagartus estes por lá e compartilha estas imagens.