21/04/2020

TODOS POR UMA CAUSA SOLIDÁRIA EM TUPANCIRETÃ

A imagem e a ação que se projeta para próxima semana em Tupanciretã é a "Vakinha Solidária" promovida por um pool de entidades, associações, clubes, sindicatos, imprensa, poder executivo e poder legislativo em prol dos necessitados e nas ações pro saúde aonde as pessoas, empresas e os mais diversos setores podem doar o valor de CESTA BÁSICA ou KIT HIGIENE através do depósito bancário de forma voluntária.


14/04/2020

TUPANCIRETANENSE DE SUCESSO EM SANTA CATARINA

      O Tupanciretanense Leandro Carlos Von Ende Kruel, chega aos seus 57 anos com alegria e sucesso passando a sua vida estudantil na Escola Estadual Joaquim Nabuco, Ginásio Mãe de Deus (Auxiliar de Adubação), foi integrante do Grupo de Escoteiros de Tupanciretã, depois UFSM - formado em Zootecnia e ai vida de casado com a  tupanciretanense Vivian Rubin Kruel e deste casamento 3 filhos. Leandro passou pela empresa SADIA em Chapecó, depois SEBRAE e atualmente é um Agente Penitenciário em Santa Catarina. Veja um relato de vida feito pela Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.


Familiares (*) Luiz Eduardo Von Ende kruel - In memorian 
Familia




Colegas de Joaquim Nabuco






Um gosto de vida


01/04/2020

TUPANCIRETÃ PERDE O SEU ETERNO PREFEITO MIGUEL CHIAPETTA CARDOSO

Tupanciretã esta de luto pela perda neste 01/04/2020 do sempre Prefeito Miguel Chiapetta Cardoso

Seu Miguel
O Prefeito Miguel
O Chiapetta
Tio Miga

Sua partida deixa uma marca exemplar para muitas gerações aonde dedicou uma vida publica em favor da sua amada Tupanciretã

Na juventude deixou a sua marca na ONU com a participação de Missão de Paz em Suez
Na vida profissional teve uma passagem saudosa na Cooperativa Serrana
Na Prefeitura obras registradas para posteridade

A sua marca politica passa pela ARENA, PDS, PPB, PP e PROGRESSISTA, mas sempre teve uma linha a da direita, do lado correto, do respeito com o dinheiro publico com o realizar as obras que a cidade e o interior sempre necessitavam.

Desde 1977 até o seu ultimo momento (2020)  sempre teve ligado hora na área administrativa, hora na legislativa e com destaque a politica partidária com uma maestria impar na articulação politica.

A dor da sua família e familiares também é compartilhada com a maioria dos tupanciretanenses

Alguns momentos....