26/09/2022

DOMINGO NO PARQUE EM TUPANCIRETÃ

 

Quando temos que buscar caminhos e novas alternativas para envolver a comunidade após um "PANDEMIA" os projetos fluem e dão certo.

A proposta da presidente do Sindicato Rural de Tupanciretã e Jari Julieta Dal Castel Lopes de buscar parcerias da comunidade tupanciretanense deu certo quando em tempo record de no máximo 40 dias foi realizado no domingo 25/9/2022 o "Domingo no Parque" que contou com a presença superior a 4.000 pessoas do comunidade.

O evento não teve cobrança de ingresso, as crianças passaram o dia se divertindo com brinquedos infláveis, andaram a cavalo, rodaram de bicicletas, se envolveram em brincadeiras do passado. Os adultos ouviram as banda de musica, visitaram os carros antigos e também os jipeiros e trilheiros, assistiram a apresentação de bandas e teatro.  Famílias inteiras preparam seu churrasco de domingo, matearam, contaram histórias. Os bombeiros voluntários apresentaram e palestraram sobre o uso de equipamento na proteção e salvamento de vidas. Animais equinos fizeram parte das apresentação e até mesmo de passeio em uma pista preparada especialmente.

Brinquedos Infláveis











































































































Registro do ENCONTRO DE CARROS (Créditos a Victor Afonso Costa da Silva)































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.