07/08/2010

Mais duas farmácias abrem as portas em Tupanciretã

   A população Tupanciretanense conta hoje com atendimento de 9 Farmácias, fora as publicas, para atender aproximado 23.300 habitantes ou seja 2500 hab/farmácia muitas delas fazem parte de alguma rede, a ultima foi inaugurada hoje - 7/08/2010 na Avenida Padre Roque Gonzales próximo a sede da Cooperativa Agricola Tupanciretã.
Farmácia Palhano no início dos anos 1900 a mais antiga de Tupanciretã e até hoje mantêm seu atendimento na Avenida Vaz Ferreira que este ano completa 100 anos de avenida principal marco principal da emancipação desta terra em 1928.

     Farmavidda (7/8/2010) inaugurada na Av. Padre Roque, empreendimento com capital e profissionais Tupanciretanenses.

Farmácia Capilé (30/07/2010) mais uma da Rede Capilé de Farmácias no RS
A Farmácia Capilé nasceu pequena na cidade de São Leopoldo onde seu proprietário, o senhor Ademar Schneider, abriu a primeira loja da rede na rua São Joaquim, no centro da cidade em abril de 1989. Com muito esforço e com o foco sempre em bem atender e servir com honestidade e atenção a Capilé foi crescendo ano após ano.
        A Drogabel está localizada na Vaz Ferreira esquina com Cap. Amorim neste local no ano de 1910 tinha um outro prédio que abrigou a rodoviária do vilarejo de Tupaceretan (veja outra matéria neste blog no mes de julho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.