15/03/2011

Amigos Jipeiros de Tupanciretã e Julio de Castilhos realizam o 10 passeio turístico natural

      Os amigos, apaixonados por veículos 4x4 e amantes da natureza realizam mais um passeio desta vez foi escolhido a região de São Martinho da Serra que tem uma riqueza de belas paisagens e locais como por exemplo mais de 50 quedas d´água, fomos recebidos pelo Ex-Prefeito Rubens Augusto  Pedrazzi e também da Sra. Eva Sheelfflbaen moradora do Rincão da Lagoa aonde tem uma Cascata com mais de 100 metros de altura. Tambem acompanhei (Luis Afonso) este trajeto passou pelos Rio Ibicui, Itararé. 

Contam que neste local uma certa feita perderam quase a totalidade de uma tropa de bovino que apos um estouro os animais correram pelo leito do rio vindo a cair na cascata com 100 metros de altura cujo  resultado foi desastroso, uma parte da carne foi transformada em charque  no próprio local.






Kiko revisando e cuidando do trato no pinheiro araucária plantado a alguns meses, é isto ai jipeiro também é ambientalista





Visita ao IMPE de São M Serra



Uma queda assustadora e com pouca agua









Pedra mó, este jogo moeu muito milho para fazer farinha e abastecer os moradores da região, isto são peças de uma história.




















Um comentário:

  1. temisnicoletti@hotmail.com.br14 de abr. de 2011, 00:23:00

    Pai adorei as fotos sua do mauricio e do guilherme

    ResponderExcluir

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.