29/03/2011

Lojas 3 Passos completa 29 anos de atividades comerciais em Tupanciretã

       O Empresário Oswaldo Bender quando decidiu implantar a loja na Terra da Mãe de Deus, certamente disse: esta cidade merece uma das minhas lojas e vou ser correspondido. Dito e feito no próximo dia 05/04/2011 a Loja de Tupanciretã, gerenciada a 20 anos pelo casal Luiz e Liane Koch vai completar 29 anos de atividade e sempre primando pela alegria, atendimento, bons preços, qualidade nos produtos entre outras tantas considerações. 
        Missão de ser a maior e melhor loja de departamentos do sul do País. Almejar crescimento sólido, sustentável e socialmente responsável para poder oferecer sempre mercadorias de qualidade ao melhor preço. Primar pelos serviços prestados e também por novidades da moda para toda a família.
       A Lojas 3 Passos está localizada na principal Avenida que leva o nome de um dos maiores empreendedores de Tupanciretã Franklin Vaz Ferreira em um prédio próprio.
      A loja de Tupanciretã, dirigida pelo Luiz Koch e seus 7 colaboradores é uma das mais conceituadas de toda a rede 3 passos.
     A loja conta com um sistema de climatização e ao longo dos anos atende a população com crediário próprio, hoje voce compra e paga até 7x (1+6), trabalha com todos os cartões de credito e bom preço a vista e todo o ano os clientes concorrem a um carro Okm com as compras acima de R$ 40,00 no dia 31/12/11.




















Conheça mais em apenas um PASSO a Loja 3 Passos, viste:



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.