15/03/2011

São Lourenço do Sul recebe apoio do Rotary Clube de Tupanciretã

     Os amigos, as amizades, o respeito, a responsabilidade, o sentimento de ajuda ao próximo são caracterizadas dos homens de bem e isto não falta em nossa Tupanciretã um dos exemplo vem dos Rotarianos que sempre estão trabalhando e programando ações em defesa, em conscientização ou em apoio como este que está sendo feito hoje 15.03.2011 quando daqui se deslocou um caminhão gentilmente cedido pela AGROPAN - Cooperativa Agrícola Tupanciretã com mais de 3.000 kilos de alimentos doados pelos Rotary Clube Tupanciretã e Rotary Clube Mãe de Deus, SLC Comercial John Deere de Horizontina, está doação está sendo entregue pessoalmente através dos Rotarianos Dr. Mario Cezar Portinho Vianna, Rodrigo Peil e Paulo Moraes Brizola.


Companheiros Leopoldo e Iseu
Transporte até São Lourenço do Sul com apoio do motorista Alzemir - Agropan

2 comentários:

  1. FICO ORGULHOSA DA MINHA TUPANCIRETÃ. MINHA FAMÍLIA E EU COSTUMAMOS VISITAR SÃO LOURENÇO NOS VERÕES E JÁ PASSAMOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS Á BEIRA DA LAGOA DOS PATOS.É UMA CIDADE ACOLHEDORA E LINDA E É MUITO TRISTE O QUE ACONTECEU POR LÁ.MAS,COM CERTEZA, COM A AJUDA DE TODOS OS GAUCHOS O POVO LOURENCIANO VAI SE RECUPERAR.

    ResponderExcluir
  2. É isto ai vosonia os gaúchos promovem eternas revoluções em favor do bem, como esta, cada um ajuda da maneira que pode e isto reduz um pouco do sofrimento das pessoas.

    ResponderExcluir

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.