12/11/2011

Ontem 11/11/11 aconteceu um fato que ficou marcado na história politica de Tupanciretã

   A sociedade civil organizada da comunidade Tupanciretenense solicitou uma audiencia publica a Camara Municipal de Vereadores para tratar da manutenção dos 9 ou a inclusão de mais 2 e assim ficar dentro da Lei hora em vigor no Brasil.
   O Vereador Progressista Carlos Augusto Oliveira dos Santos- Presidente de pronto realizou esta audiencia com a opoio dos demais vereadores membros da mesa diretora.
     Após os esclarecimentos juridicos pertinentes a pauta as organizações foram solicitadas a se manifestarem cujo desfecho sem a defesa de qualquer um dos edis presente, foi cobrado e pedido que se mantenha em Tupanciretã 9 cadeiras ou que se faça um plebiscito para o comunidade votar.
     O resultado desta audiencia segundo o Presidente e mediador levará em ata e depois ao conhecimento de todos os vereadores que tem a responsabilidade de votar pela manutenção ou a inclusão de mais 2 duas cadeiras em 2013.
     Os representantes (Vereadores) da comunidade receberam a visita de lideranças da população com um recado forte e consistente trabalhem mais, defendam mais os interesses da comuna.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.