03/11/2011

TUPAN FC OS GUERREIROS DE TUPANCIRETÃ ENCERRAM SUA PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL

   Nada é por acaso! Assim defini o atual momento do Tupan F.C no futsal gaúcho. Após o ano de 2010, pessoas abnegadas se reuniram para um só objetivo, oportunizar aos jovens garotos novamente a possibilidade de representar o clube no estadual. Com uma equipe séria de trabalho através de um jovem promissor Emerson , e seus auxiliares Evaldo e Benhur, juntamente com uma grande diretoria através de seu presidente Jairo Ramos e sua diretora de esportes Jalma Ramos o Tupan F.C traçou planos onde com uma base formada de garotos da comunidade buscou este ingresso de vez no mapa do futsal do estado.

    Sabiam que não seria fácil a trajetória, mais que os atletas dariam a resposta dentro de quadra. É foi isto que aconteceu uma grande primeira faze onde foi líder de sua chave, e uma segunda fase de grande recuperação, superação e garra, trazendo de volta aquele amor da população por este clube de 61 anos de história.
    Ingressar em uma semifinal de estado, era motivo de muito orgulho para todos. Sabendo que o dever estava comprido os “Guerreiros” nome designado aos atletas não pararam por ai, enfrentaram de igual pra igual a Multicampeã ACBF respeitando –a mais sem teme-la confiando no trabalho realizado desde o inicio da competição. Infelizmente não deu derrota por 9 a 5 em Tupanciretã e por 12 a 2 em Carlos Barbosa.
   Hoje Tupanciretã está definitivamente no mapa do futsal gaúcho com uma quarta colocação no estadual graças a dedicação, trabalho e garra de um grupo vencedor e de uma diretoria responsável e fiel.
   Parabéns Guerreiros, diretores, torcida, apoiadores por este grande ano, fica a certeza de que todos estão na historia deste querido clube da Terra da Mãe de Deus.
  Texto Junior Ramos – Assessoria de Imprensa
  Fonte desta matéria: http://www.alcir61.net/2011/11/tupan-fc-os-guerreiros-de-tupancireta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.