05/12/2011

Encontro de Motociclista e Carros Antigos de Tupanciretã se realizou com apoio, segurança, tranquilidade, divulgação e integração - Parte I

   Prefeitura de Tupanciretã na pessoa do Prefeito Dr. Luiz Adolfo B. Dias, Chefe de Gabinete Amilcar Hernandes Secretária Viviane (SMICTUR) , Secretário Cleber (SMOV), demais secretarias, funcionários públicos e com destaque a Guarda Municipal na pessoa do Pedroso que se desdobraram na segurança e selo publico. Muito obrigado.

  Câmara de Vereadores, mesa diretora na pessoa do Presidente Ver. Carlos Augusto Oliveira dos Santos que de pronto atendeu e apoiou a realização deste importante evento que aglutinou mais de 5.000 mil pessoas participando dos eventos e também a recepção de aproximada de 500 pessoas que vieram a nossa cidade e muitos pela primeira vez. Muito Obrigado.

   A Brigada Militar de Tupanciretã na pessoa do Capitão Moreira e todos da corporação de trabalharam juntos proporcionando tranquilidade e satisfação a todos. Muito Obrigado.
A Policia Civil de Tupanciretã que esteve presente e apoiando a realização deste primeiro evento em Tupanciretã. Muito Obrigado.



A nossa imprensa falada e escrita de Tupanciretã e região que nos apoio desde o Inicio, Muito Obrigado.








JORNAL A MANCHETE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.