13/01/2012

Lagartus shows com a sexta feira sertaneja de Milionário e José Rico


Milionário & José Rico são uma dupla de cantores de música sertaneja do Brasil. Uma das mais famosas do país, conhecidos nacionalmente com a alcunha As gargantas de ouro do Brasil. Com quarenta e dois anos de carreira, a dupla já vendeu cerca de 35 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973. Além disso gravaram dois DVDs e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e "Sonhei com você", de 1988.
Milionário Romeu Januário de Matos, o [[Milionário(cantor)|, nasceu em Monte Santo de Minas, estado de Minas Gerais, no dia 4 de janeiro de 1940, contando hoje com 72 anos. Romeu trabalhou como pedreiro, garçom e pintor de parede, e encontrou inspiração musical em sua mãe, observando-a cantar. Aprendeu música "de ouvido", sem ter estudado em conservatório musical.
José Rico José Alves dos Santos, o [José Rico], conhecido pelos amigos naquela época como "boi cego", nasceu em São José do Belmonte, estado dePernambuco no dia 29 de junho de 1946, contando hoje com 65 anos. Por ter sido criado na cidade de Terra Rica, no estado do Paraná desde os dois anos de idade, acabou adotando, e registrando em Cartório, o nome José Rico Alves dos Santos, em alusão à cidade onde viveu sua infância. O apelido foi inventado por um padre, ainda durante a infância de José Rico. Quando morou em Terra Rica, José Rico era apaixonado por Marlene Angeli.http://pt.wikipedia.org








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.