13/01/2012

Rotary Club ação social permanente nas comunidades


O QUE O ROTARY SIGNIFICA PARA A COMUNIDADE E PARA OS ASSOCIADOS DO CLUBE

Alguns dos benefícios

À comunidade
O ROTARY CLUB...
·       Torna a comunidade mais agradável, pela promoção do bom companheirismo e da consideração ao próximo.
·      Contribui para eliminar as facções, proporcionando um campo para encontro de idéias e procurando fomentar sentimentos altruístas.
·       Coopera com outras organizações locais e assim as fortalece.
·      É um grupo que se empenha para desenvolver um espírito de ampla cooperação ao tratamento de questões referentes ao bem-estar público.
·      É um grupo que, sendo livre de ligações partidárias ou religiosas, encontra-se em situação ideal para conseguir o apoio popular a projetos de melhoramentos da comunidade, onde quer que se originem.
·      Serve como local de treinamento para liderança construtiva - um patrimônio valioso para a comunidade.
·     Pode, através de contatos rotários e no interesse de sua comunidade, beneficiar-se da experiência de centenas de outras cidades para seu aprimoramento.
·      Une a comunidade a milhares de outras em mais de 205 países e territórios geográficos, que contam com Rotary Clubs, dando-lhe oportunidades para contatos internacionais e mantendo-a em dia com o progresso mundial.

Para associados do clube

O ROTARY CLUB . . .
·       Fornece aos associados uma oportunidade de expressar na prática os nobres desejos carregados por todos aqueles que querem fazer uma contribuição para o melhoramento da sociedade.
·       Proporciona aos associados uma nova e melhor oportunidade de expressar através de ações seu desejo de ajudar o próximo.
·       Amplia constantemente o círculo de amizade dos associados.
·       Aumenta o conhecimento de setores comerciais e profissionais diferentes dos seus e Ihes fornece uma melhor compreensão dos problemas dos outros.
·       Incentiva e apóia os esforços dos associados em conduzir seus negócios ou profissões de acordo com as mais elevadas normas de conduta ética.
·      Serve como uma forma ideal para desenvolver ao máximo os talentos e capacidades de associados - (muitos associados despertaram novos interesses e iniciaram novas atividades através do Rotary Club).
·       Oferece aos associados um contato cordial e uma calorosa recepção em quase todas as cidades importantes do mundo.
·       Aprimora o conhecimento dos associados sobre assuntos globais: faz com que apreciem melhor o verdadeiro caráter entre os povos.
·      Oferece aos associados a satisfação de participar de um movimento que está edificando a compreensão mundial.
 
VISITE      NOSSO BLOG

Um comentário:

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.