05/04/2012

Ação Ambiental "Eu sou consciente" será realizada em Tupanciretã e região nos meses de abril a junho


     Ação Ambiental “EU SOU CONSCIENTE” é um projeto da  AARJ (Associação Amigos do Rio Jaguari), Programa Respira Tupã (Produtoras Rurais de Tupanciretã, Jarí e Quevedos) e da Lagartus Ambiental com o apoio do COMDEMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente), lança a ação ambiental 2012 com uma série de palestras, dinâmicas coletivas e trabalho educativo visando  o consumo consciente com titulo “ EU SOU CONSCIENTE” que num primeiro momento vai trabalhar com as crianças e jovens das escolas do município, num segundo a comunidade como um todo e por ultimo ações nos município limítrofes a Tupanciretã.
   A ação visa conscientizar de que o que temos na natureza herdamos e temos que conservar para as próximas geração. Que economizar alimentos e água são necessidades prementes, de usar as praticas de reciclar e adotar o  reusar na atitudes que devemos ter diariamente e por final que repercuta positivamente em prol da sociedade como um todo.
     O período desta ação acorre de 15/04/12 até 15/06/12.
   As escolas ou turmas interessadas por esta palestra deverão entrar em contato com os fones (55) 3272 2603 (55) 99415083 (55) 99883099 para agendar a data.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.