04/04/2012

Estado realizou a abertura oficial da colheita oficial da soja em Tupanciretã

Tupanciretã realizou com sucesso a abertura da colheita da soja 2012 em conformidade a Lei Estadual de autoria do Dep. Est.  Pedro Westphalen, numa ação pró desenvolvimento da empresa Tupanciretanense Multirural Cerais da família Herter, na pessoa do Dr. Pedro Luiz Herter, que contou com o apoio da Prefeitura MunicipalCâmara de VereadoresSindicato Rural entre outras empresas. Aqui foi produzido ao vivo um programa especial para o Canal Rural com a presença de João Batista OliviCarolina Bahia, gerentes, diretores e funcionários RBS e Rede Globo, vimos também a presença de jornalista, fotógrafos e tvs que levaram as informações ao vivo via satélite de Tupanciretã para o resto do planeta.
     O Governador Tarso Genro veio acompanhado de vários secretários para alem de abrir a colheita garantir o recomeço da obra da Rodovia RST 392 a Santa Tecla no mês de agosto. O prefeito Dr. Luiz Adolfo Bitencourt Dias em seu discurso de boas vinda inovou quando solicita ao trovador campeão da Vacaria um discurso com versos de improviso feito por Antonio de Oliveira que empolgou, arrepiou e fez lagrimas correrem no rosto de muitos dos presente quando solicita a obra da rodovia RSC 392 cujo desfecho é concretizado pelo Governador Tarso. 
    O evento muito bem organizado e preparado pela equipe nota 10 da Multirural. A Lagartus Fotos e Vídeo este lá registrando histórico e compartilha uma galeria com os assíduos visitantes.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.