06/06/2012

Equipe do Vila Operária é Campeão da 3ª Copa Rádio Tupã em Tupanciretã

    A equipe da Vila Operária é campeã da 3ª Copa Rádio Tupã. A equipe do bairro Marcial Terra venceu nos penaltis, a equipe do Gaúcho, na final disputada ontem a tarde no estádio Bento José Pinto ,no bairro do Gaúcho em Tupanciretã. No tempo normal 1 a 1 .A Vila saiu na frente com gol marcado de penalti por Tiago.No final do primeiro tempo,o aniversariante,Titão, empatou para o Gaúcho. No segundo tempo, as duas equipes fizeram um jogo truncado,com chances de gol não convertidas para os dois lados.Na decisão por penaltis,a Vila venceu por 4 a 3.No final ,o técnico vitorioso da Vila,Luíz Valmor da Silva França, o Catite. 
    O técnico do Gaúcho,Diogo Cancian,destacou que mesmo perdendo , o tricolor foi aguerrido e forte e perdeu somente nos penaltis.Diogo ainda parabenizou a Vila pelo título e a Rádio Tupã pela competição.
      O presidente do Gaúcho e Coordenador da 3ª Copa Rádio Tupã,João Carlos da Costa Padilha,parabenizou a equipe da Vila e seu técnico pela conquista do título. 
    O diretor da Rádio Tupã, Miguel Puretz Neto, elogiou os participantes e coordenadores da competição,afirmando que a competição foi um belo evento esportivo com participação efetiva da torcida. Um grande público compareceu na final. As torcidas conviveram harmoniosamente e no final a galera da Vila comemorou o título com charanga,samba e muita cerveja. A Vila Operária recebeu a taça de Campeã da Competição e os atletas das duas equipes,medalhas.
Fonte da notÍcia: Rádio Tupã http://www.tupa.am.br/

EC Vila Operária - Equipe Campeão da 3ª Copa


EC Gaúcho - Equipe Vice Campeã da Copa









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.