20/07/2012

Fepagro Tupanciretã e IFF Julio de Castilhos

Possibilidade de uso da área da FEPAGRO de Tupanciretã foi debatida no Câmpus

Publicado: 18/07/2012

Na manhã do dia 17, foi realizada uma reunião com a presença da Diretora Geral, Luciani Missio, da Diretora de Produção, Pesquisa e Extensão, Tamara da Rosa e professores que atuam nos cursos da área agropecuária. O objetivo da reunião foi discutir sobre a possibilidade do uso da área da FEPAGRO de Tupanciretã para o desenvolvimento de projetos e de como será essa viabilização.
Conforme solicitado pela Reitora Eleita, o grupo indicou quatro nomes para comporem a comissão que fará o estudo de viabilidade do uso dessa área, sendo indicados como membros os professores Luiz Giovani de Pellegrini, Carla Bertagnolli (membros titulares), Cleudson José Michelon e Luiz Antero de Oliveira Peixoto (membros suplentes). Esses professores juntamente com o Pró-Reitor de Extensão, Alberto Pahim Galli, farão todo o levantamento de informações relevantes a respeito do assunto, bem como as tratativas junto a FEPAGRO.
Após a realização desse estudo, será possível planejar quais os projetos que poderão ser desenvolvidos, assim como a utilização da área para fins didáticos.
Na dia 18, o Diretor Administrativo da FEPAGRO, Romeu Ortiz, participará de uma reunião no Câmpus para iniciar as tratativas e repassar as informações sobre a estrutura física da área que poderá ser utilizada pela Instituição.

 Fotos de ontem 19/07/12 as 17:30

Espero, que avance esta idéia, que vire um projeto e que funcione como uma grande unidade de estudo, trabalho e produção. LAC

Um comentário:

  1. Hoje 20/07 teremos a visita do IFF aqui em Tupã (*)espero que frutifique a idéia pois as condições e os meios existem para um grande projeto

    ResponderExcluir

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.