Grupo que participou de mais essa etapa, fazendo registro, identificação e documentação das espécies arbóreas bem como a fauna existente nas margens do Rio Jaguari.
Foi uma bela e produtiva jornada onde participaram 20 pessoas (produtores rurais, jornalistas, fotógrafos, gestores ambientais, professores, bióloga, zootecnista, prático, associados da AARJ e alunos do projeto pescar), percorreram aproximadamente 14 km, na margem esquerda descendo o rio, sendo que quase todo o trecho pertence à fazenda Nascimento, para nós foi motivo de muita satisfação à constatação das condições que encontramos as margens do nosso belo, importante e preservado rio Jaguarí.
Essa Expedição é uma iniciativa do Projeto Respira Tupã, que nessa Edição contou com as parcerias do SENAR, Sindicato Rural de Tupanciretã, Jarí e Quevedos, Associação Amigos do Rio Jaguari, Agropecuária São Diogo, Fazenda Guabiju-Tujá e Jornal Semanário. Agradecemos especialmente ao Venâncio Terra Nascimento que nos acompanhou e orientou em sua propriedade e a todos que de alguma forma colaboraram para a realização de mais essa etapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.