08/04/2013

Escolinha do Tupan FC está de Volta em Tupanciretã



Tupã Futebol Club uma marca historica de Tupanciretã no Futebol de Salão

 No dia 05 de abril a Escolinha do Tupan F.C voltou as suas atividades no Ginásio da Associação Atlética Agropan.
   Para a garotada interessada em participar das atividades, basta se inscrever com os instrutores Jairo, Jalma e Jean Ramos no valor de R$ 10,00 com inscrições e valor somente no mês de Abril. No mês de Maio o valor sobe para R$ 20,00. A Coordenação do Projeto fica a cargo de Fabiane Vagner, Professora Formada e com CREF.
   Os horários de treinos são:
  Turma Manhã -> 8 ás 11 horas
Turma da Tarde -> 14 ás 17 horas.
Categorias : Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17.
Dias : Segunda, Quintas e Sexta-Feira
Local : Ginásio da Associação Atlética Agropan , Ferreirão !

"A garotada e os Pais já vinha pedindo a volta da Escolinha a algum tempo, agora com a parceria firmada com a Associação Atlética Agropan podemos trabalhar com todos, afim de conseguir descobrir novos talentos para o Futsal" - Destaca o Presidente do Tupan F.C Jairo Ramos
A Escolinha do Tupan F.C já revelou grandes talentos ao futsal caso de Emersom “Macaco” que atua hoje no Mato Grosso, Genaro na Assoeva, Ranieri no Arsenal, Willian na ASIF, Gugu e Pablo na ACAF são alguns dos exemplos que hoje se destacam no cenário do Futsal.
Agradecimento !
A Direção do Tupan F.C agradece a Associação Atlética Agropan na pessoa do Sr. Edson Xuxu pela parceria na elaboração do Projeto da Escolinha do Tupan F.C, onde fica engrandecido pela atenção da Associação com o Clube Rubro Negro.
Escolinha do Tupan F.C - Revelando Talentos, Descobrindo Cidadãos ! INSCRIÇÕES ABERTAS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.