11/06/2013

Escolinha do Tupã Futebol Clube tem ação esportiva em Tupanciretã


Escolinha do Tupan F.C / A.A.Agropan / Farmácia Econômica vai a Pinhal Grande neste Sábado
No Sábado (15) a Escolinha do Tupan F.C / A.A.Agropan / Farmácia Econômica irá se deslocar a cidade de Pinha Grande para seu 1° amistoso desde sua retomada em Março. O adversário será a Escolinha Pinhal Grande no Ginásio Municipal a partir das 15 horas, nas categorias Sub 09,11,12,13,15,17, Adulto e Feminino.
Hoje a Escolinha do Tupan F.C conta com cerca de 50 crianças em um trabalho de integração com a comunidade. Os treinos ocorrem no Ginásio da Associação Atlética Agropan nas segundas, quartas e sextas-feiras, nos turnos da manhã e tarde.
Para a coordenadora da Escolinha Jalma Ramos o amistoso servirá de integração entre as escolinhas.
"Será nosso primeiro amistoso, a retomada deste projeto, será importante ver a garotada se divertindo e realizando uma bela integração. Diversos amistosos já estão sendo acertados, temos certeza que faremos belos jogos no final de semana" -Finalizou.
A Escolinha do Tupan F.C através de seu Presidente Jairo Ramos e sua direção agradece ao apoio da Farmácia Econômica, Blog Arena Esportiva, Lancheria Junior's bar e Associação Atlética Agropan neste projeto de socialização do jovem no esporte.


Junior Ramos – Assessoria de Imprensa Tupan F.C



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.