02/12/2013

A velocidade mata o ator americano Paul William Walker

Os americanos e o mundo perde o ator Paul Walker que participou em mais de 25 filmes, tv, que era amigo dos animais, que praticava e produzia ações pelo bem em especial o apoio e a ajuda as pessoas com dificuldades através da sua organização  Reach Out Worldwide, os Brasileiro sentem a sua ida mas deixou uma marca que jamais será esquecida.
Paul William Walker IV, mais conhecido como Paul Walker (GlendaleCalifórnia12 de setembro de 1973 - Santa Clarita30 de novembrode 2013) foi um ator norte-americano. Tornou-se conhecido em 2001 após interpretar Brian O'Conner no hit Velozes e Furiosos e na sequência + Velozes + Furiosos. Seus outros filmes incluem os sucessos Perseguição - A Estrada da MorteNo Rastro da Bala e Resgate Abaixo de Zero. 
Walker nasceu em GlendaleCalifórnia e cresceu em San Fernando Valley, arredores de Los Angeles.  Filho de Paul Walker III e Cheryl, uma ex-modelo,  Segundo mais velho de uma família de quatro irmãos (dois irmãos e duas irmãs), Caleb e Cody e Ashlie e Amie.  Walker foi criado como membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ou Mórmons. Embora ele tenha parado de praticar a religião, a sua família ainda é membro da igreja. Walker frequentou e se formou na Village Christian School.  Após o colegial, ele frequentou diversas faculdades da comunidade, buscando um grau e uma carreira, em biologia marinha.5
Walker foi eleito em 2001, pela revista People como uma das Pessoas Mais Bonitas do Mundo,  atualmente reside em Santa Bárbara,Califórnia, com seu cachorro da raça Chesapeake Bay Retriever, chamado Boone.  Sua filha, Meadow Rain, que nasceu em 28 de janeiro de1999,  vive no Havaí com a mãe,  uma ex-namorada de Paul. Ele era um ávido surfista e sempre foi um apaixonado por carros, antes mesmo das filmagens de Velozes e Furiosos, possuindo um Infiniti G35 
Paul era praticante de jiu-jitsu e usava golpes da luta para contracenar em alguns filmes e diz que sempre tenta colocar um pouco da "arte suave" em seus personagens e diz que se inspirou em Royce Gracie. 
Fonte e mais informações no http://pt.wikipedia.org/wiki/Paul_Walker

Galeria especial em sua homenagem compiladas da net
























































































 A imagem do ultimo momento em vida
A imagem na morte

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.