09/12/2013

Comunidades Rurais de Tupanciretã terão água potável apos muito tempo de espera

Compromisso feito e cumprido!
Secretária de Desenvolvimento Rural, Industrial e Comercial articula junto ao Governo do RS e conquista a perfuração de poços para comunidade rurais de Tupanciretã, vejam o que relata o secretário:

"Domingo de realizações nesta manhã e tarde de hoje (08.12.13), tive o prazer de acompanhar a equipe de perfurações de poços artesianos do Estado do Rio Grande do Sul.
Fruto de um trabalho sério, e com objetivo, desde o começo do ano, viemos trabalhando em cima de conseguir redes de água e perfuração de poços artesianos, preocupação essa da Administração Municipal 2013/2016, juntamente com o Prefeito Carlos Augusto Brum de Souza, se somam atualmente desde 2 de janeiro de 2013 mais de 84 famílias beneficiadas com água potável no interior do município (recursos próprios da Prefeitura Municipal de Tupanciretã). As quais tive a honra de estar a frente desses trabalhos, sempre com apoio total do prefeito Guga, Pois hoje foi o dia do Assentamento Banrisul II, em Inhacapetum, foram muitas reuniões, documentação e burocracia, mas por fim, a concretização. Nada é mais recompensador e gratificante do que ver o sorriso e a felicidade das pessoas que no caso este, são 10 anos por uma espera que parecia impossível, depois de tantas promessas anteriores. Semana que vem será o dia do Assentamento Banrisul I e Mãe de Deus. Em mim, fica a felicidade e a recompensa do esforço. Trabalho exclusivo da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Industrial e Comercial de Tupanciretã, juntamente com o Executivo municipal na pessoa do prefeito Carlos Augusto Brum de Souza. Entre estas 84 famílias logo terá mais novidades e mais pessoas beneficiadas, as quais os materiais já se encontram a disposição no município. Agradeço também a toda minha equipe de trabalho, que todas as vezes me apoiaram e caminharam junto comigo em todos os trabalhos conquistados. Até porque sozinho não conseguiria alcançar os objetivos."

Imagens de domingo 08/12/2013 com testemunho das famílias beneficiada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.