13/12/2013

Rotarianos de Tupanciretã recebem uma importantes doação para ações no muncipio.

ROTARIANOS TUPANCIRETÃ RECEBEM DOAÇÃO DO 
BANCO DE ALIMENTOS DE CRUZ ALTA
O Rotary Club Tupanciretã e Rotary Club Mãe de Deus apoiados pelos Rotarianos do Rotary Club Ana Terra  na pessoa da companheira Maria Lucia Jaques de Oliveira   receberam no dia 11 de dezembro em Cruz Alta 540 caixas de SUCO AURORA perfazendo 3240 garrafas de 1.5 litros  doados pelo Banco de Alimentos de Cruz Alta. O deslocamento dos 4.860 litros de Cruz Alta para Tupanciretã teve o apoio do Prefeito Carlos Augusto Brum de Souza. O produto com validade até 2015 já está armazenado em boas condições climáticas. A distribuição deste produto passa pelo planejamento dos dois clubes através dos Presidentes Rodrigo Peill – RCT e Francisco Sanders – RCMD.

CONSIDERAÇÕES SOBRE O SUCO DE UVA
  Tomar apenas um copo de suco de uva escura por dia é um santo remédio.
  Os bioflavonoides, os taninos e o resveratrol encontrados na fruta são os responsáveis pelos benefícios à saúde. 

"A substância mais importante é o resveratrol, um composto fenólico que fica na casca da uva,antibiótico natural produzido pela videira para proteger os frutos contra fungos. Ele funciona como um protetor do alimento contra o ataque de vírus e fungos".

Essa ação também é feita em nosso organismo: o resveratrol combate a produção de toxinas e radicais livres e evita a formação de placas de gordura nos vasos sanguíneos, diminuindo os níveis do mau colesterol (LDL) no sangue, prevenindo infartos e acidente vascular cerebral (o popular derrame). A pressão arterial também tende a ficar sob controle com o uso diário do suco

LEMA ROTARIANO 2013/2014
“VIVER ROTARY TRANSFORMAR VIDAS










No mesmo dia o Rotary Mãe de Deus leva uma doação de tinta para Presídio de Julio de Castilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.