19/07/2015

Invento favorece e dinamiza a produção e o processo para a colheita e um bom mel

"TEM QUE HAVER UMA MANEIRA MELHOR!"
Muitos anos atrás, eu fui para baixo para uma de minhas colmeias, que eu sabia que era um ramo bastante selvagem. Ele foi como chegar em direção à noite e um pouco de um dia cinzento, por isso não o melhor momento para apicultura!

Então eu coloquei sobre a abelha véu minha avó me fez e pressionou a fita adesiva para trás sobre a malha que cobria os rasgos nela. Então eu coloquei na minha luva, (eu não conseguia encontrar o segundo). Eu despediu-se o fumante e soprou uma abundância de fumaça dentro da colméia.

Quando eu abri a tampa foram confirmou minhas suspeitas. As abelhas não estavam felizes em ser perturbado. Eu puxei minha manga sobre a minha mão sem luvas, soprou um pouco mais de fumaça dentro da colméia, e puxou alguns bons quadros de mel.

A colméia estava cheio de abelhas e era quase impossível de obter o mel sem esmagar muitos deles. Eu realmente não gosto de esmagar as abelhas!

Eles não gosto disso e as abelhas se tornou grumpier e começou a me picar através do meu terno apicultor.

Eu coloquei o ramo de volta juntos o mais rápido que pude, esmagando mais abelhas como a tampa continuou e acabou fugindo em todo o campo, pensando: "Tem que haver uma maneira melhor!"

Então, meu pai Stuart e eu comecei a trabalhar em uma longa tarefa década de inventar o sonho do apicultor.

Estamos tão felizes em dizer que agora você pode colher o mel com virtully nenhuma perturbação para as abelhas. É um sonho tornado realidade para nós e nós estamos realmente surpreendeu bastante a nós mesmos com o quão bem o nosso trabalho Flow ™ Frames.

Depois de uma década de trabalho, é tão excitante para se estar, finalmente, trazer a nossa invenção colmeia Flow ™ para o mundo. Agora você pode comprar  em nossa loja , se juntar à nossa on-line da comunidade no Fórum , assistir vídeos impressionantes e ler nossas páginas FAQ .
- Cedar Anderson


























Fonte: http://www.honeyflow.com/

Comprar: http://www.honeyflow.com/shop/p/94

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.