12/08/2015

PROJETO PESCAR TEM 94,5 % DOS PARTICIPANTES COM ATIVIDADE PROFISSIONAL EM TUPANCIRETÃ

      Luis Afonso na condição de VOLUNTARIO participou neste 11/08/15 de uma reunião de avaliação do PROJETO PESCAR na sede educativa junto ao Parque do Sindicato Rural, projeto que se mantem funcionando com apoio de empreendedores do meio rural. Lá tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho de cada voluntário oportunizando  avaliar os pontos negativos e positivos, fatos marcantes e as sugestões de trabalho á esta importante ação educativa e profissional em Tupanciretã.
     O PESCAR tem em nossa cidade 94,5% dos participantes empregados após a sua formatura que acontece de ano a ano que estão na sua maioria exercendo alguma atividade em empresas, prestadores de serviço e no Administração Publica.  Das ações realizadas e coordenadas pela jovem Mariana Dal Castel Lopes​ 60% voltadas a qualificação pessoal e 40% para o desenvolvimento técnico.
   O grande mentor desta ação é o empresário Carlos Pippi - Dirigente da REDEMAQ Santo Ângelo que aqui encontrou parceiros apoiados pelo Rotary Club Tupanciretã para o incio do projeto que deve ser reconhecido como um projeto se suprema relevância aos jovens participantes e suas famílias.


Avaliares voluntários 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.