16/09/2015

CTG TAPERA VELHA REPRESENTA TUPANCIRETÃ EM EVENTRO TRADICIONALISTA NA CIDADE DE PANAMBI

  Tupanciretã se fez presente em evento cultural na cidade de Panambi representada pela Invernada Xiru do CTG Tapera Velha.

Reportagem Revista Top - Panambi   
  Apresentações culturais e integração com intercambistas estrangeiros, marcaram a segunda noite dos Festejos Farroupilhas - Integração entre as famílias gaúchas da 9ª Região Tradicionalista, ocorrido no CTG Tropeiro Velho de Panambi na segunda-feira à noite, 14 de setembro.
Trazidos pelos Rotarys Clubes de Panambi, 19 intercambistas vindos de países da Europa, América do Norte, América Central e África, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura gaúcha. O grupo participou do jantar e assistiu as apresentações das invernadas artísticas Dente de Leite e Adulta do CTG Tropeiro Velho; ainda as apresentações da invernada do CTG Tapera Velha de Tupanciretã; invernada da EMEF Dona Leopoldina de Panambi e da invernada do CTG Querência da Serra de Cruz Alta.
   Os Festejos Farroupilhas - Integração entre as famílias gaúchas da 9ª Região Tradicionalista faz parte do projeto Semana Farroupilha 2015 – Interiorização. Uma parceria do Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Cidadania e Diversidade Cultural e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e do Instituto Gaúcho de Tradições e Folclore. Realização do CTG Tropeiro Velho com apoio da 9ª RT e produção cultural de Danna Comunicação Integrada.

Vejam alguns momentos:





































http://www.toprevista.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.