07/09/2015

EXPOINTER 2015 - MESMO EM CRISE O ESTADO REALIZA UM FEIRA DE SUCESSO

     O Governo do Rs através da SEAP - Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária com apoio das demais secretarias estaduais e departamentos realizou um evento a contento mesmo o estado enfrentando uma das suas maiores crise econômicas. O secretário Ernani Pollo e sua equipe, mais os patrocinadores e entidades parceiras planejaram, orçaram e realização um feira organizada e com sucesso. Constatei de perto todo o trabalho no Parque Assis Brasil em Esteio lá ações e trabalhos como os dos Cavalos Crioulos, do SEBRAE, da Farsul, da FETAG com um excelente trabalho junto aos agricultores familiares, alem das maquinas e equipamentos para as atividades rurais, veículos, motos. gastronomia entre tantos itens que concretizaram mais uma vez a EXPOINTER. Tupanciretã se fez presente expondo e comercializando com as empresas: Laticínios Seibel, Troncos Pampa e Haras Terra.
    Durante o evento o Governador Sartori fez a assinatura do termo de liberação dos recursos para investimento para um grupo de cidade do RS e entre estas Tupanciretã aonde o Prefeito Carlos Augusto - Guga (PP) recebeu a liberação de  2.000.000,00 Dois Milhões de reais para o investimento recapeamento de toda a malha asfáltica da sede do município.
   



























































































































































Carlos Augusto Brum de Souza - Guga (PP) Prefeito Tupanciretã,  João Augusto Nardes - Ministro e Presidente do TCU e Luis Grisólio - Diretor de Novos Negócios do Correio do Povo 



















Assinatura liberação de recurso para Tupanciretã





















Extra evento 
















































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.