06/09/2015

GARRAFA TÉRMICA SOLAR


Mais e mais empresas a entender que todos os recursos de que precisamos estão na natureza.Engenheiro Christian NAVNTOFT eo arquiteto Fabian Garreta começou a dar vida ao que é agora Solarmate, o calor que aquece a água utilizando energia solar, quando eles se encontraram na praia com a necessidade de matar e descobriram que, enquanto os raios um intenso sol de verão foram mais do que presente, as pessoas fizeram uma longa fila para aquecer a água com uma garrafa.

Então eles perceberam que não havia nenhum ponto de desperdiçar energia solar para este fim, por isso eles usaram um tubo de PVC (a bebida pintado de preto) para criar um modelo básico deste termo em 2006, que foram refinadas para atingir o seu ponto mais eficiente e, em seguida, envolver-se em pensar sobre o projeto, que teve de ser harmonioso e confortável que respeita à portabilidade. 

Christian leciona na Universidade de San Martin (UNSAM) e da Universidade Tecnológica Nacional (UTN), trabalhando há algum tempo na pesquisa de energia solar e lidera a equipe que está agora prestes a lançar as primeiras 1000 unidades que Solarmate e eles podem ser adquiridos por uma quantia de $ 950 cada. Em apenas quatro dias, e 650 receberam encomendas através da internet.

O modelo actual tem algumas características Solarmate de grandes dimensões, tais como a espessura do material, de modo que ele pode resistir a qualquer coisa. A idéia desta versão é para receber o impacto do público nos próximos meses, a fim de definir o projeto final.

"A idéia é testar o que acreditamos ser o melhor, mas não necessariamente o que as pessoas pensam que é o melhor, então nós queremos que o público nos seus comentários e fazer uma segunda versão que mais se adapte as demandas das pessoas, ou até mesmo fazer duas versões diferentes para diferentes setores, conforme necessário para nos levantar ", disse Christian para o Federal.

Para criar este produto foi considerada a resistência à radiação solar ultravioleta, resistência a temperaturas até -40 graus Celsius, resistência a temperaturas superiores a 100 °, a dureza mecânica do material, nomeadamente as condições de resistência tempo. Estas variáveis ​​permitiram definir o tipo de materiais. 

A capacidade nominal é ½ litro. Outra vantagem do Solarmate é que o cliente pode personalizar e escolher toda a cor, porque o plástico está pronto para ser impresso através da técnica de sublimação.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.