26/01/2016

TUPANCIRETÃ TEM DESTAQUE NACIONAL COM AÇÃO DO ROTARACT CLUB

    Durante a Conferência Nacional de Rotaract Club - CONARC, na cidade de Natal/RN o Presidente do Rotaract Club de Tupanciretã Kayan Santos defendeu o projeto “VITORIOSAS”, que fora desenvolvido pelo clube  em outubro de 2014.



    No final do ano passado  o projeto “Vitoriosas” foi classificado para as semifinais do Concurso    e estar  classificado para uma semifinal do CNP já é razão suficiente para comemorar. Porém, o trabalho desenvolvido pelo Rotaract Tupanciretã foi tão bom que o projeto seguiu à fase final, onde acabou se destacando e sagrando-se campeão do Concurso Nacional de Projetos pela categoria AÇÃO. 


   Kayan agradeceu o empenho, apoio  e o companheirismo dos seus membros de clube mas destaca que  as "Vitoriosas", mulheres essas que, de coração aberto, toparam em expor suas histórias de luta e superação; toparam mostrar que o câncer de mama é uma doença como outra qualquer e que, sendo assim, é plenamente tratável e vencível. Vocês – VITORIOSAS - foram muito importantes, não só para esse projeto, mas para toda a comunidade local e regional, porque não, pois essa ação fugiu aos nossos olhos. Vocês ajudaram a fomentar motivação e carinho naquelas mulheres que ainda estão em luta contra essa patologia, vocês ajudaram a tiraram da resignação muitas mulheres que simplesmente desistiram e as forçaram a vencer essa guerra, vocês ajudaram a quebrar esse tabu que equivocadamente envolve o câncer de mama e auxiliaram a colocar um ponto final nesse preconceito. 
 Destaca o apoio do Rotary Club de Tupanciretã bem como os parceiros que viabilizaram todo o aparato necessário a realização deste projeto em especial ao Poder Executivo Municipal, Poder Legislativo Municipal, Ordem dos Advogados do Brasil – OAB – Subseção de Tupanciretã, Liga Feminina de Combate ao Câncer e demais colaboradores.
Fonte pesquisa: página pessoal no Faceboock

Copie cole no endereço de pesquisa o link abaixo este trabalho realizado em 2014:

http://luisafonsocostatupan.blogspot.com.br/2014/10/rotaract-club-tupancireta-transforma.html



Um comentário:

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.