21/03/2016

1997 JEEP GRAND CHEROKEE PREPARADA PARA GRANDES AVENTURAS



Espaço de armazenamento bloqueáveis protegido das intempéries é apenas uma razão para construir um ZJ. O rack de fábrica telhado é o lar de uma pá e um machado. Logo acima do pára-brisa, um Indústrias rígidos barra de luz LED está pronto para perfurar a escuridão. Bushwacker chamas de defesa adicionar cobertura pneu lateral e fornecer uma medida de proteção do corpo. Há um extintor de incêndio ligado ao transportador pneu traseiro.

     O JK Dana 44 eixo dianteiro é um projeto de alta pinhão que aumenta a distância ao solo e força de anel e pinhão em um aplicativo de frente. Os benefícios da caixa de direção de uma cinta por Kevin Offroad. A suspensão de fábrica é muito longe, substituído por um sistema Rubicon Express 4.5 polegadas com articulações Super-Flex. altura adicional vem de 2 polegadas espaçadores de bobina Daystar.

Há uma cobertura de diff ARB no eixo traseiro, mas há um JK fábrica e-armário por baixo. A suspensão traseira combina a parte dianteira: um sistema Rubicon Express 4.5 polegadas com 2 polegadas espaçadores de bobina Daystar. cintas-limite e inchaço pára proteger os choques em todos os quatro cantos.


     O pára-choque dianteiro é de ARB, mas foi tratada para várias modificações para melhor atender às necessidades de seu dono. Um receptor de engate foi adicionado para criar um ponto de recuperação frente central. Há suportes para o jack Hi-Lift no topo das principais traves verticais do pára-choques. ganchos adicionais de reboque sentam-se em ambos os lados das ARB montagens manilha. O pára-choque também é lar de um refrigerador de transmissão com um ventilador integrado. Há um encaixe de ar sentado no pronto entre o gancho de reboque do lado do motorista e da articulação de recuperação. O guincho é um modelo de 10.000 libras Mile Marker, enrolado com corda sintética 26.500 libras Master-Pull. Escondido quase fora de vista é um Offroad travessa de suporte do radiador de Kevin, que substitui a peça fábrica fracote.

     Atrás da grade built-proprietário é um 5.9L instalado de fábrica V-8. O vermelho-topo bateria Optima é uma de duas baterias; o outro é um modelo Kinetik AGM montada remotamente. Um compressor de ar dual-head ARB é o coração do sistema de ar on-board. Um alternador de 200 amp fornece suco vital para os acessórios elétricos adicionados.

      O compressor ARB alimenta um tanque de ar embutida proprietário de 18 litros. A construção de paredes espessas torna uma aposta segura para montá-lo no caminho do dano potencial ..

      A fábrica T-caso NP231 está escondido atrás de uma placa de deslizamento personalizado. Ronald enviou o 'caso para M.I.T. em El Cajon, onde os técnicos mecanicamente inclinado instalado um kit de eliminador de slip-jugo.

     O pára-choque traseiro e transportadora de pneu também são fabricados pelo proprietário. O pára-choque flui bem com linhas do ZJ, e as oscilações de transportadora de pneu para fora do caminho para fornecer acesso à área de carga traseira. A transportadora de pneu também é lar de um extintor de incêndio, um semi-eixo livre, e um saco de lixo-stash. olhos afiados vai escolher a câmera de segurança montado na escotilha. De referir ainda o Purple Heart na matrícula. Nós coletivamente deve Ronald, e outros veteranos como ele, uma dívida de gratidão.

     Esta ferramenta do mecânico é geralmente usado para manter o pedal do freio para baixo, mas ele também vem a calhar para aumentar ocioso velocidade todo o melhor para alimentar o compressor de ar e para re-carregar as baterias depois de um puxão guincho.

    Com um rastreador SPOT, Ronald e sua esposa pode dar a amigos e atualizações da família enquanto eles estão no sertão. Há um botão de "tudo OK" e um botão de "enviar ajuda." Praticamente todo mundo que passa o tempo ao ar livre é um bom candidato para um tracker SPOT.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.