20/03/2016

9ª ABERTURA DA COLHEITA DA SOJA DO RS EM TUPANCIRETÃ

   O evento esta previsto no calendário estadual do RS em que os governantes e os ligados com esta cadeia produtiva tem a oportunidade de saber, de transmitir informações e conversar com lideranças do agronegócio, produtores e produtoras, trabalhadores e trabalhadoras rurais de Tupanciretã, região e do estado. Tupanciretã segue na liderança de maior produtor mesmo com a falta de chuva regular no período de enchimento do grão mas ainda vai ter uma boa produtividade
  Evento do agronegócio contou com a presença do Governador do RS José Ivo Sartório, acompanhado do Secretário da Agricultura Ernani Polo e da Infraestrutura Pedro Westefhalem e suas equipes administrativas foram recepcionados pelo Prefeito em exercício Gustavo Simões Lirio, Secretários Municipais, pelo Presidente da Câmara Vereadores Luis Valmor da Silva França "Catite", também presentes neste evento a Presidente da Assembleia Legislativa do RS Dep. Silvana Covatti, da FARSUL Carlos Rivaci Sperotto, da FETAG - representado pelo STR Tupanciretã e Jari através do Presidente Marcio Teixeira Dias, também presente o Dep. Federal Luiz Carlos Heinze - PP, Dep. Estadual Jorge Pozzobom - PSDB entre outras lideranças.
     Este ano o evento aconteceu na Propriedade de Dorival Lima Terra e contou com a presença de lideranças locais, regionais, estadual de vários setores públicos, empresarial, sindical, cooperativista. Após a colheita simbólica na lavoura todos se deslocaram para a AFUCO e recepcionados pelo proprietário Vilson Hillesheim.  
      A imprensa local e estadual escrita, falada mais a televisiva do estado cobriram de forma ampla o evento. 
     A realização desta 9ª abertura se concretizou com o custeio da Administração Municipal de Tupanciretã, da empresa REDEMAQ - Massey Ferguson  e de produtores rurais ligados ao setor.

Abaixo uma galeria especial com crédito das imagens para LUIS AFONSO COSTA























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.