27/03/2016

EX- JOGADOR DO GEPO - TUPANCIRETÃ SE DESTACA COMO TREINADOR NA LITUANIA

   Um dos Ex-Jogadores do GEPO - Grêmio Esportivo Pedro Osório segue na ativa, não como jogador, mas sim como treinador de goleiros na Lituania - descrevo sobre o grande goleiro ADEMIR que muita alegria fez aos esportista de Tupanciretã. 





DADOS DO CLUBE LITUANO

   O Club foi fundado em 2013 com base na Seleção Academia de Futebol, adaptando o nome FC Stumbras e jogar na Zona Sul da Liga II. A maioria dos jogadores da equipe estavam com 20 anos de idade. Stumbras terminou em 2º na liga e promovido a Liga no próximo ano.
Em 2014 FC Stumbras foi capaz de assinar mais alguns jogadores experientes para ir com sua juventude mais notável ex-atacante Seleção Nacional e Kaunas nativa Arthur Rimkevicius. 
FC Stumbras começou a temporada forte ganhar os primeiros 8 jogos disputados. Em julho de 2014, durante as férias de verão, foi anunciado que 3 de partida jogadores do time Martin Zaleckas, Clyde Janonis e Claudius Upstate iria deixar a equipe, Roland Čepkauskas Tornando-se o novo treinador foi anunciado poucos dias depois. 
FC Stumbras passou para terminar a 3 regular da estação, tornando-o para a segunda fase. Depois de bater o FK Nevezis 4 x 1 no último jogo da temporada, Stumbras garantiu o 1º lugar na liga e Arthur Rimkevicius você declarou líder da liga em metas com 26. A última equipe para representar a segunda maior cidade da Lituânia em A Liga foi FBK Kaunas em 2012. 
FC Stumbras Presidente Vytautas Vaškūnas o clube vai usar seu direito de jogar na liga superior em lituano Kaunas em 2015 e terá uma equipe em um campeonato, mais uma vez, ele também confirmou o clube vai trazer de volta Rimkevicius e será mais trovoadas FORTALECER o plantel ainda mais na próxima temporada. 

FC Stumbras tornou oficial e eles gostariam de participar do campeonato principal de futebol lituano para a temporada de 2015 no segundo bisonte check-up foi aceito. Preparando-se para a temporada de 2015 Stumbras já provaram a sua jogam partidas valor contra clubes da Lituânia e estrangeiros, perdendo apenas uma vez para Estoniano Campeões FC Levadia 1-0. Em 28 de janeiro de 2015, foi anunciado que 6 novos jogadores irão se juntar ao clube Nerijus Maciulis, Tomas Snapkauskas, Mantvydas Eiza Martynas Dapkus, Giedrius Kvedaras e Aleksandr Sikorskiy, depois Darius Gvildys foi anunciado como novo treinador. Antes do início da temporada, Gestão de Stumbras surpreendeu a todos ao anunciar que os fãs são bem-vindos para assistir de graça para seus jogos em casa. Em 28 de fevereiro de 2015 FC Stumbras estreou em A Liga batendo Artilheiros 3-1 em Kaunas .

ALGUMAS IMAGENS






Acompanhe os resultados neste site:  

1 -  http://www.resultados.com/futebol/lituania/
2 - http://br.soccerway.com/coaches/darius-gvildys/219027/
3 - http://www.fcstumbras.lt/naujienos










                               https://www.facebook.com/FCStumbras/videos/491192341054412/

Um comentário:

  1. ademir bila enoir neneco me lembro desse gepo CAMPEO DA SERRA diria o mauricio

    ResponderExcluir

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.