19/03/2016

JULIO DE CASTILHOS REALIZA ESCOLHA DA RAINHA E PRINCESAS DA 55ª EXPOJUC

      Na noite da última sexta-feira, dia 18, foram escolhidas as novas soberanas da 55ª Expofeira de Júlio de Castilhos. Entre as doze belas candidatas, Debora Fernanda Goulart de Mello, de 18 anos de idade, representante do Rancho Sureño, foi eleita Rainha, tendo como 1ª princesa, Vitória Silva Santos, que representou o Supermercado Pegoraro, e Amanda Langaro Langone, como 2ª Princesa, representante da Boutique Ponto de Encontro.
      A escolha das soberanas aconteceu, com grande presença de público, na rua Coberta, em frente ao centro cultural Álvaro Pinto no centro da cidade de Júlio de Castilhos.
     O lançamento oficial da 55ª Expojuc, acontecera no dia 07 de abril na sede do Sindicato Rural as 20 horas onde será anunciada parte da programação, inovações e os shows a nível Brasil que irão ocorrer em Júlio de Castilhos, já com a nova rainha Debora Fernanda Goulart de Mello e princesas Vitória Silva Santos e Amanda Langaro Langone, de uma das maiores expofeira do Rio Grande do Sul,
     Todas as doze candidatas que participaram do concurso ganharam um passaporte vip para a quinquagésima quinta edição da Expojuc.
     O prêmio de melhor torcida, na escolha das soberanas da 55ª Expojuc, que contou com jurados de Santa Maria, Cruz Alta e Ijui, elegeram a melhor torcida de Amanda Langaro Langone
Fonte: ALCIR61
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.