03/04/2016

OAB JULIO DE CASTILHOS TEM NOVA PRESIDENTE

 
 Em uma cerimônia bastante concorrida, tomou posse a diretoria e os conselheiros da subseção da OAB, em Júlio de Castilhos. Participaram advogados, representantes dos poderes executivo, legislativo, judiciário clubes de serviços, representantes de instituições bancárias e diversas outras autoridades do município. 
    A solenidade contou ainda com as presenças, do presidente que se despediu do cargo, Carlos Basílio de Siqueira que recentemente assumiu como conselheiro estadual da OAB/RS e do Conselheiro Seccional da OAB, Jorge Fernando Estevão Maciel, que representou na oportunidade o presidente da OAB/RS, Ricardo Ferreira Breier, que deu posse a nova diretoria da subseção de Júlio de Castilhos da OAB/RS para o triênio 2016/18. A solenidade ocorreu no salão de festas e eventos do Sindicato Rural de Júlio de Castilhos.
     A nova diretoria da subseção local da OAB/RS foi eleita, em novembro de 2015, e é composta por Maria de Fátima Ferreira (presidente), Margareth Mario da Rosa (vice-presidente), Angeliza Quatrin da Silva Batista (secretária geral), Rosane Messerchimidt Rigol (secretária geral adjunta) e João Antonio Razia (tesoureiro).
Conta, ainda a nova diretoria da subseção local da OAB/RS, com os seguintes conselheiros: Marcos Aurelio Dhein Hoefling, Galeno Puente de Barros Filho, Douglas Marafiga Camozzato, Daiana Rachesvski Zasso, Geci Ileno Michelon e Osni Nunes da Rosa. Tem como conselheiros suplentes: Davis Odinor Kellermann, Joeli Antão Moreira de Melo, Oscar Siqueira Alvares, Selma Regina Pippi Coan, Fernando Canavezzi e Hédina Lisiane Tirloni Chaiser.
       Ainda, durante a solenidade de posse da presidente da Subseção da OAB de Júlio de Castilhos, aconteceu a posse do delegado da Caixa de Assistência, Renan Duzac Renner.
Todos, prestaram juramento de bem e fielmente prestaram suas atribuições em conformidade com a constituição da república Federativa do Brasil, com o estatuto da advocacia e com o código de ética e disciplina e demais leis pertinentes. Na cerimônai de posse da diretoria da subseção da OAB, os Bacharéis, Leonardo Engres e Livino da Silva Almeida receberam as suas carteiras da OAB.

Texto e imagens - http://www.alcir61.net/2016/04/maria-de-fatima-ferreira-e-empossada.html

Images do evento realizado em Julio de Castilhos







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.