03/01/2017

POSSE DO PREFEITO, VICE, VEREADORES E VEREADORAS DE JARÍ



     No dia 1º de Janeiro de 2017, no Ginásio de Esportes da Escola Érico Veríssimo, num ambiente acolhedor, com a presença de grande público, aconteceu solenidade de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Jari, eleitos para a gestão de 2017/2020.
     Num trabalho coordenado pelo vereador Valmor Burkle (PP), foram empossados os vereadores Maria Santa Silva de Oliveira (PP) , Valmor Burkle (PP), Erandi Hohemberger Souza (PP),Cleide Abel de Moura Minuzzi (PMDB), Lucas Silveira Ribeiro (PSB), Eldo Schneider (PMDB), Graziele Souza dos Santos (PMDB), José Vandir Tormes (PP), Osnei Rech Righi (PMDB).

    Também foram empossados o prefeito João Hohemberger de Oliveira (PP) e o Vice-prefeito Jardomiro Moreira (PP).
    
 Houve a eleição da escolha da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o exercício de 2017, sendo eleita presidente, Maria Santa Silva de Oliveira; Vice-presidente- Valmor Burkle; 1º Secretário , Lucas da Silveira Ribeiro, e 2º Secretário, Erandi Hohemberger de Souza.
     A partir daí, o cerimonial de posse do Executivo foi presidido pela presidente do Legislativo de Jari, Maria Santa Silva de Oliveira.
     Todos os discursos foram impregnados de emoção e de esperança, marcados pelo propósito de união e trabalho pela coletividade, visando um Jari forte e com desenvolvimento.
O Prefeito Joãozico, com cautela, o que lhe é peculiar, expressou a sua satisfação ao sentir o interesse dos vereadores eleitos de trabalharem em conjunto com o executivo, o que representa um grande passo para as ações administrativas.
      Também fez algumas alusões sobre os saldos deixados pela administração, mas sem muita precisão, uma vez que existirá alterações bancárias, com o processamento de novos dados. Mas, se propôs, junto ao seu vice-prefeito, Jardomiro Moreira, trabalhar com economicidade, e focados aos interesses da coletividade.
      Texto/fonte - Jornal a Voz do Jarí
      Imagens com créditos para Luis Afonso Costa







































































 


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.