26/04/2017

A alegria do seu aniversário

    Luis Afonso Costa 
Tupanciretã 26/04/2017

           O dia do seu aniversário é um dos melhores dias da vida e que bom que tem este dia aonde a vida nos oportuniza a receber muitas felicitações e seja da família, dos amigos dos conhecidos, das pessoas com quem trabalhamos e de outros tantos que nos conhecem.
       O dia do meu aniversário é um dos melhores dias da minha vida, pois extrapola a nossa vivencia de família com o advindo do facebook, do zap zap, do twiter mas é muito gratificante ouvir o locutor homenagear pelas ondas sonoras de uma emissora de rádio  e a satisfação de ver estampado aquela homenagem em um jornal e por tudo isto que repito “como é bom comemorar o meu aniversário”.
        O dia do seu aniversário pode ter festa ou não, pode ter um brinde ou não, pode ter uma rodada de pizza ou não, mas o que importa é saber que se importam contigo e te desejam o melhor desta vida terrena com saúde e felicidade.
       O dia do meu aniversário é um dia que parece não acabar aonde tenho a oportunidade de rever muitos amigos que estão pertos ou longe, mas o facebook os deixa do meu lado compartilhando com todos os amigos e amigas durante um dia inteiro de muita alegria e satisfação.
        Obrigado por fazerem deste dia um dos melhores dia  da vida





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.