22/08/2017

TUPANCIRETÃ PERDE UM DOS SEUS FILHOS QUE DEDICOU UMA VIDA EM PROL DE UMA SOCIEDADE COM DIGNIDADE E RESPEITO

       
Aqui estamos refletindo após enterrar o corpo do 1º Sargento Náurio Adão Garcia Viana na tarde deste 22 de agosto de 2017 um cidadão, um amigo, um vizinho, um militar, um policial, um digno pai de família. Os Tupanciretanenses lembram e deixam sacramentado na nossa história o Náurio da Hermínio Beck, do Tupan Futebol Club e de outros times como na VBiazus (revendedor Valmet dos anos 80), dos bons e eternos tempo no Joaquim Nabuco e no Ginásio Mãe de Deus.
       Sua carreira militar exemplar de dedicação, de amor, de manter a ordem, de companheirismo, de fazer um trabalho de bem que finda por um ato brutal, cruel e imaginário pela mão de um bandido covarde e sem amor a si e a sua própria família. 
        Tenho e temos o direito a indignação, a resignação  em ver o desrespeito   com nossos policiais (todos os dias) em várias categorias e esta situação tem que mudar, os legisladores nacionais tem que agir em conformidade ao que a população pede "VALORIZEM NOSSOS POLICIAIS" pois eles são a nossa primeira salvaguarda. Podem até premia-los, destaca-los, mas por favor os valorizem  financeiramente, com segurança e equipamentos pessoais e tecnológicos e até mesmo com uma legislação condizente.
       .....
       Chegou a noite
       Vai chegar a primeira madrugada
       Chegará um novo dia
     Só fica uma luz, uma lembrança, um pedido de justiça, um caminho de PAZ...   (Luis Afonso Costa - Tupanciretã 22/08/2017 as 22:40)

Imagens do dia (Radio Tupã e ELoa Silveira de Souza)













Um comentário:

  1. Chocado e indignado com o acontecimento. Relembrando os bons tempos que jogávamos juntos no Tupã, no Mãe de Deus e outros tantos times da cidade. Minhas condolências à família. Esperando que esse bandido logo seja capturado. Descanse em paz meu irmão Naúrio. Paulo Tadeu Genro.

    ResponderExcluir

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.