06/04/2018

11ª ABERTURA DA COLHEIRA DA SOJA DO RS EM TUPANCIRETÃ - 2018

    Evento agrícola realizado no CT - Complexo Tupanciretã reuniu políticos do RS, comunidade local e vizinhos, prefeitos, secretários municipais e da região e vereadores municipais e da região, lideranças sindicais, cooperativistas e associativistas, professores e alunos da EMEF Dr. Flory Druck Kruel.
    O Prefeito Carlos Augusto Brum de Souza e sua equipe administrativa e funcional recepcionou o Vice Governador do RS José Paulo Dornelles Cairoli, secretários estaduais, deputados estaduais e federais e lideranças de entidades ruralistas e produtivas.
     A abertura deste ano teve um foco voltado alem das reivindicações como a construção e melhoria de rodovias na macro região de Tupanciretã para a ação pró - Hospital de Caridade de Tupanciretã com a preparação de 5 hectares no CT com experimentos de cultivares de soja em parceria como empresas e cooperativas e o resultado da colheita já executado terá uma renda aproximada de R$ 30.400,00 pró HCBT. 
     Durante o evento foi assinado um financiamento via Banco do Brasil x Prefeitura de Tupanciretã para liberação de um crédito para aquisição de uma MOTONIVELADORA, dois CAMINHÕES e uma VARREDOURA MECÂNICA que também serve como capinadeira de vegetação rasteira para uso da municipalidade em favor da nossa população, crédito este viabilizado em virtude do município estar em dia com as finanças e a contas extremamente controladas e com as pendencias financeiras do passado estabilizadas e na maioria finalizadas. 
     Fechando o evento foi entregue a premiação dos vencedores do 1º concurso de redação "SOJA MATANDO A FOME DO MUNDO" 

https://www.facebook.com/luisafonso.costa
https://www.facebook.com/pg/luisafonsotupa/photos/?tab=album&album_id=594194927617649

CREDITO DAS IMAGENS: LUIS AFONSO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.