13/09/2018

HOSPITAL DA CARIDADE DE TUPANCIRETÃ É ABRAÇADO PELA COMUNIDADE EM UMA GRANDE AÇÃO

O saudoso Dr. Hélio Fernandes e todos aquele grande e determinado grupo dos anos 50 do séculos passado ficariam orgulhosos da ação que estão realizando em prol do seu hospital.

Um grupo de MULHERES voluntárias articuladas através das redes sociais estão a dois dias em uma EXEMPLAR AÇÃO COMUNITÁRIA em prol do Hospital de Caridade Brasilina Terra que somados ao apoio da municipalidade através da Secretaria da Administração e Secretaria de Obras, mais Cooperativa Agropan, Sindicato Rural, Ferragem Bertagnoli, Posto Texaco, Mercado Kuhn, Bombeiros Voluntários, Rotarianos, funcionários do HCBT, produtoras rurais, munícipes que estão indo de forma voluntária e também pessoas da comunidade que preparam e doaram lanches.
   A ação organizada e articulada esta realizando a retirada de madeiras caídas com os temporais, a retirada de galhos, corte de grama e vegetação rasteira, ajuste de poda, limpeza do monumento da sempre lembrada "Brasilina Terra", limpeza e conserto das grutas e da Capelinha. O movimento é surpreendente, satisfatório e positivista e será finalizado com plantio de novas arvores nativas.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.