27/12/2018

FAMÍLIA DE TUPANCIRETÃ REPRESENTA CIDADE NA CORRIDA DE SÃO SILVESTRE EM SÃO PAULO

Tem um ditado que diz que "Quando um não quer dois não brigam" pois olha desta família podemos ter o seguinte ditado: "Quando três querem nenhum briga
Esta família de tupanciretanense somado a pessoa do Roger Lemos que é castilhense estão preparados e iniciando a viagem para o grande sonho da vida de atletas para participar da 94ª Corrida de São Silvestre em São Paulo que acontece dia 31 as  9h com cobertura nacional pela imprensa e rede social.

ULISSES PADILHA - 63 anos, filho de tradicional família ligada a conhecida loja de comércio "Casa Gaucha", de profissão é sapateiro e comerciário, a 40 anos pratica esportes passando pelo futebol e corrida de rua.

MARINA ABREU - 60 anos, Tupanciretanense da gema, enfermeira de profissão com exemplar passagem profissional pelo HCBT Hospital de Tupanciretã, descobriu uma nova etapa da vida apos a aposentadoria e diga-se de alegria e sucesso com o esporte CORRIDA DE RUA para o qual tem se dedicado e participado de inúmeros eventos regionais, estaduais e agora nacional.

FRANCIELLE  ABREU- 30 anos, formada pela UNICRUZ como Bacharel e licenciatura em Edução Física  e tem a profissão de Professora e educadora física. A 5 anos vem praticando a modalidade esportiva "Corrida de Rua" conquistando vários prêmios e boas classificações e galgando novas competições.

ROGER SATTIS LEMOS - 33 anos - nascido e residente na cidade de Julio de Castilhos - tem como profissão "escrevente cartorial" e a 4 anos participa de corridas.


Frase que a Fran deixa em nome dos seus familiares " Da corrida não quero somente troféu e medalha mas sim aquela sensação boa de que só quem corre conhece

Até o momento são 250 medalhas conquistas e muitos kilometros de provas

Para ir e participar da São Silvestre receberam apoio de patrocinadores, resultado de uma rifa comunitária e também de um torneio de futsal.

A família já almeja a participação na Maratona Internacional do Rio de Janeiro no mês de junho de 2019

Acompanhe os passos desta família de atletas pelo Facebook

"Padilha" 

"Marina"

"Fran"

"Roger"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.