14/09/2020

MINHAS 10 MUSICAS GAUCHA PARA ESTA SEMANA PANDÊMICA DE 2020

 1ª Berenice Azambuja - "É disso que o velho gosta" em homenagem ao meu saudoso PAI "Afonso Gomes da Silva" O Taquariano da Coxilha Bonita. Ele tinha uma fita cassete que gastou de rodar no toca fita do seu corcel II


2ª - Os Serranos - "Resto de baile" para minha minha saudade dos bailes do CTG Mangueira de Pedra de Quevedos.


3ª - Porca Véia - "Baile na Serra" - lembrando dos bailes do CTG Tapera Velha e também homenagem a minha sempre saudosa amiga e companheira "Eloá Silveira de Souza" que era sagrado nas viagem ouvir as musicas gauchas.

4ª - Pedro Ortaça - "Timbre de Galo" em homenagem a bravura e aguerrida do povo missioneiro e ao amigo Altair Algerich da Rosa morador do fundão da Coxilha Bonita

5ª . Mano Lima - "De pai para filho" esta é especial em homenagem a minha querida e amada Mãe Onira da Costa Silva que vive para seus filhos, filhas, netos, netas e bisneta.



6ª - Luiz Carlos Borges - Rogério Melo "Galgo Penharol" em homenagem as carreiras e os carreirista

7ª - Família Guedes "Nego Betão" em homenagem a todos aqueles campeiros, gaúchos que vivem nas fazendas e cuidam com selo e cumprem o compromisso junto ao patrão e sua família.


8ª Rui Biriva - "Canção do amigo" - Homenagem aos inúmeros amigos e amigas 

9ª....

10ª....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.