21/12/2010

Tupanciretã realiza o 2 encontro de Bandas Municipais

O largo dos Marroeiros em frente a Praça Central - Cel Lima foi o local escolhido para realizar vários eventos em comemoração aos 82 do Municipio, muitas atrações durante o dia tais como da Cavalgada Antonio Correia Gomes, entrega de Tratores a COPAT e Coperterra e o 2 encontro de Bandas entre elas destaco Julio de Castilhos, Quinze de Novembro, AMEART e Dr Andre Mantese.






Um comentário:

  1. estefane fontoura padilha1 de jul. de 2012, 18:27:00

    muito bom e muito bonita todas as bandas que o magrao ensaia o magrao e um homen muito esperto e muito querido eu estou na banda do erminio beck mas antes eu estava na do mae de deus mas nao estou mais agora eu estou no erminio beck mas falo uma coisa para ao magrao ele e que nem um pai para min nao sei para os outros mais para min e que deus abençoe ele e toda a familia dele e agradeço por ele ensaiar nos ali muito obrigada mesmo bjs

    ResponderExcluir

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.