14/02/2011

Tupanciretã realiza mais um exemplar e ordeiro movimento em prol da agricultura brasileira

   O Clube Amigos da Terra - CAT - Tupanciretã na Pessoa do seu presidente Eng. Agr. Almir Rebelo de Oliveira com apoio do Sindicato Rural de Tupanciretã Jari e Quevedos, da Cooperativa Agricola Tupanciretã - AGROPAN, realizaram neste dia 14/02 um magnífico evento agroambiental em Tupanciretã, o local escolhido foi a Associação Atletica Agropan que lá se fizeram mais de 1.0000 agricultores de 29 muncipios, este evento teve presença dos Deputados Estaduais Gerson Burman - PDT, Chicão Gorski- PP (Santiago), Deputados Federais Geronimo Goergem - PP, Luiz Noé - PSB, Darciso Perondi - PMDB,  Luiz Carlos Heinze- PP, Aldo Rebello- PCdo B e da Senadora Gaucha Ana Amélia Lemos-PP, tambem do Prefeitos Luiz Adolfo Dias-PMDB - Tupanciretã, Janio Andreatta -PP- Jóia, João Vestena - PSB - Julio de Castilhos e sua Vice Vera Dalcin - (exercendo cargo de Prefeita), Fioravante Ballin- PDT - Ijui, Ver. Carlos Augusto Oliveira dos Santos -PP (Exercendo o Cargo de Prefeito de Tupanciretã, Vereadores de Tupancireta e de outras cidades, alem de Secretários, Lideranças de Setores com o presidente da AFUBRA, da FETAG, da FARSUL, da FECOAGRO e também Herbert Bartz - Presidente da Associação Brasileira de Plantio Direto.
  Almir Rebelo fez um explanação ampla e comparativa de como o produtor rural vem trabalhando pelo bem ambiental, desde o plantio direto que eliminou o assoreamento de rios, a implantação do transgenico e a redução de carga tóxica no meio e agora o ajuste do antigo para o novo codigo florestal apresentado pelo projeto de Lei apresentado pelo Dep. Aldo Rebelo.
   Nesta oportunidade foram reconhecidos com o TROFÉU AMBIENTALISTA DE OURO o Dep. Aldo Rebelo, Luiz Carlos Heinze, Darcisio Perondi e Herbert Bartz pelo implantação do sistema de plantio direto no País.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.