21/05/2012

Julio de Castilhos lança a 51ª Expojuc com show a nível nacional


   Com a participação de autoridades, de setores ligados ao agronegócio, parceiros e da imprensa local e regional, na noite de 17 de maio de 2012, no Parque de Exposições Miguel Waihrich Filho, ocorreu o lançamento da Expojuc 2012. Esta exposição a partir do ano de 2011, por lei estadual marca o INÍCIO DO PLANTIO DA CULTURA DE SOJA NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.

   A Expojuc, que ocorre no período de 11 a 14 de outubro, se fortalece pela união de entidade em torno do desenvolvimento da mesma, ACCIJUC, Cotrijuc, Prefeitura Municipal e Sindicato Rural unem suas ações para a cada ano inovar na organização do evento. Sim uma expofeira que proporciona a possibilidade de prospecção de clientes, de visibilidade, e de grandes negócios, mas mais do que isso uma exposição que permite que ocorram expressões de arte locais por intermédio da 5ª EXPOARTE e de entretenimento de nível nacional por intermédio de parcerias como a firmada neste ano com a empresa GDO Produções.
   A Expojuc proporciona a possibilidade de prospecção de clientes, de visibilidade, e de grandes negócios, mas mais do que isso uma exposição que permite que ocorram expressões de arte locais por intermédio da 5ª EXPOARTE e de entretenimento de nível nacional por intermédio de parcerias como a empresa GDO Produções, neste ano firmada.
Na linha de profissionalização empregada na organização da expofeira a empresa GDO Produções vem para somar esforços e superar os resultados das edições anteriores. Organização e credibilidade fazem parte da história de sucesso da GDO Produções, fundada há 11 anos, em São Miguel do Oeste/SC.     A empresa, que traz no seu portfólio a atuação constante com os maiores nomes do cenário musical nacional, dos mais diferentes estilos, oferece também toda a estrutura, produção e divulgação para eventos.
Na oportunidade, o presidente da Associação EXPOJUC, Júlio Batistella, eluciou o crescimento da feira vem galgando a cada ano. Já o presidente do Sindicato Rural, Rodrigo Siqueira, enalteceu a feira como uma soma de esforços, como resultado de um trabalho realizado pelas quatro entidades (prefeitura, ACCIJUC, Sindicato e COTRIJUC, as quais compõem a Associação EXPOJUC). E que com a abertura oficial do plantio da soja, que ocorre desde o ano passado, a feira tornou-se um evento diferenciado. O presidente da    Associação Comercial, Cultural e Industrial, José Luiz Cargnelutti, que é uma parceira, evidenciou que as pessoas presentes no lançamento, marcaram e marcam a história de alguma maneira, e por isso, foram convidadas a estarem presentes.
     O Deputado Estadual Pedro Westphalen (PP) que inclusive foi um dos envolvidos com o encaminhamento da lei do Início do Plantio da Soja no Estado do Rio Grande do Sul para aprovação da Assembleia, marcou presença na noite.
De Tupanciretã, registramos a presença do presidente do Sindicato Rural, senhor Ilton Bonfilho Balzan e a sua esposa Juliana Balzan.
E, num pronunciamento impregnado de emoção, o Prefeito João Vestena, enfatizou que os olhos de Júlio de Castilhos voltam-se ao lançamento da feira em virtude do que este evento é de significante para o município. Também disse que a EXPOJUC encontrou credibilidade na empresa promotora dos shows, a GDO Produções, mas que, a empresa encontrou muita credibilidade também no município, com a direção da feira. O prefeito disse que pensou que a realização da 50ª EXPOJUC, nos 120 anos do município, fosse o momento máximo na história da feira, mas que a 51ª EXPOJUC vem sendo desde o ano passado preparada e com certeza, será maior ainda. E ressaltando os prejuízos causados pela estiagem, que prejudica toda a economia, disse que é um prefeito otimista, e que é preciso passar otimismo às lideranças e às pessoas, finalizando sua fala com a frase de impacto: "As coisas boas devem ser divulgadas, elas ultrapassam as coisas do mal", salientando a importância da Imprensa, parceira na divulgação.
Fonte: O Jornal A Voz do Jari 761 - http://www.expojuc.com.br




Ilton e Juliana Balzan prestigiam Julio de Castilhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.