24/06/2015

O Tupanciretanense LEANDRO RAD é destaque no motociclismo no RS


Tupanciretã tem talentos locais e externos em várias áreas, hoje destaco LEANDRO RAD destaque como piloto de testes em motociclismo e também como empreendedor na área de CURSO DE PROFISSIONALIZAÇÃO DE PILOTOS com empresa em Caxias do Sul.


Diretor do GP Gaúcho de Motovelocidade
Presidente do AGEM (Associação Gaúcha de Esportes Motociclísticos
Piloto de Testes
Diretor Prova FIM LA (Federação Internacional de Motociclismo)

Experiência de mais de 8 anos nas pistas competindo, fez parte da maior Equipe de Motovelocidade do Brasil, a SUZUKI/SANTANDER, frequentou os melhores cursos de pilotagem do Brasil , hoje seu principal objetivo é conscientizar os Motociclistas que o lugar mais apropriado e seguro para se acelerar são os autódromos e ainda dentro do objetivo de cada aluno forma Pilotos ( que hoje são a maioria no grid do GP Gaúcho de Motovelocidade ) e O Curso de Pilotagem e o Racing Day podem ser realizados com motocicletas de qualquer estilo, da Custom à Esportiva, por pilotos de qualquer idade. O acompanhamento é realizado por profissionais altamente qualificados, mostrando todos os detalhes e dicas de pilotagem, para sua segurança, conforto e melhor aproveitamento da motocicleta, sempre aliando a técnica com o máximo de segurança.



Curso de Pilotagem
Normalmente realizados no autódromo de Guaporé/RS ou Santa Cruz do Sul/RS, o curso aborda as principais técnicas de pilotagem, para que o aluno desenvolva maior domínio e segurança ao pilotar. Desde técnicas visuais, técnicas de frenagem, posicionamento do corpo, controle de tração, inclinação, pêndulo, contra-esterço, redução, entrada e saída de curvas, entre outras. O curso é organizado de forma que os alunos possam interagir com o instrutor em pista, recebendo atenção especial.





















Apoio a outros eventos:
As corridas como a Maratona Internacional de Porto Alegre em que o grupo do mano Lucas Fernandes Rad se classificou em 3º Lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, sua opinião ou comentário é bem vinda.